Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2016

7 Dicas Para Você - Aprenda A Fazer Negócios Pela Internet Sem Frustração

negocios online

7 Dicas Para Você - Aprenda A Fazer Negócios Pela Internet Sem Frustração.

 Se você acha que trabalha muito e ganha pouco, quer ter liberdade financeira, empreender seu próprio negócio, ter segurança em tempos de crise, ter liberdade para viajar, tirar férias sem tempo para acabar e ter tempo livre para a família e para fazer o que realmente gosta.

 

Já pensou em iniciar um negócio online DO ZERO? Mas você tem pouca ou nenhuma experiência com negócios online. Sim isso é possível. Aprenda como fazer negócios pela internet sem frustração e investindo pouco com segurança, qualidade e rapidez, com link para o curso Inicio Avançado Digital.


1° Escolha algo que você gosta.
 Nada melhor que trabalhar com o que se gosta não é verdade? Então escolha algo que você poderia trabalhar até de GRAÇA, se você ama cozinhar, não consegui parar de falar em receitas com todo mundo seja na rodinha de amigos ou na mesa junto a família, está sempre pegando novas receitas, dicas, fica lendo vários blogs sobre o assunto, pode ser qualquer um tema.

2°  Estude mais sobre seu tema e anote tudo

Imagens via exame.abril.com.br
Agora é hora de cair de cabeça nesse tema que você escolheu, visite ainda mais blogs, leia revistas, e vá anotando tudo o que você aprendeu sobre o mesmo, lembre sempre isso nunca vai ser trabalhoso porque você ama tudo sobre esse tema. Participe de grupo de pessoas que gostam do seu tema também.

Vá com calma e Crie seu produto
Imagens via digitalkw.com
 Manter a calma em tempos de crise pode ser bastante difícil, mas é preciso para criar seu produto com qualidade. Um exemplo da culinária, baseado em tudo que você já sabe e aprendeu, comece a digitando dicas, receitas, comentários sobre o que você sabe sobre a culinária usando Word ou em PDF e poderá vender como um Ebook.

  
4° Divulgando e Vendendo seu produto
Imagens via vocare.marianos.org.br
Para divulgar seu produto você poderá usar até mesmo o seu facebook, isso mesmo seu facebook. Uma dica muito boa é também a criação de um blog e faça você mesmo o marketing de seu produto; use sites a seu favor, faça uma conta na Hotmart e anuncie seu produto em uma das maiores plataformas de venda do Brasil. Lá suas chances de vender aumentam muito.


5° Não desista nas dificuldades


Imagens via baudati.com.br
Pode parecer fácil, mas abrir um negócio na internet requer dedicação e preparo para enfrentar o desafio, para não perder tempo e investimento. Sua primeiro venda pode demorar um pouco, mas isso não quer dizer que você não consiga, mantenha a calma que os lucros vão chegar. 

 6° Qualidade do site e dos produtos
Imagens via www.conversadeempreendedor.com.br
Se você optou pela criação do blog lembre-se de deixar seus contatos, para que possa dar suporte e atender à demanda dos seus futuros clientes. É necessário estar presente nas redes sociais, ter um chat ou um e-mail específico para o atendimento ao cliente, colocar o número de telefone bem visível em seu blog.
Vender o seu produto pode ser um obstáculo no começo, mas se seu produto for de boa qualidade digamos que acontece um "marketing" boca-a-boca, ou seja seus clientes compram e indicam para os amigos aumentando suas vendas. E que tal fazer descontos/promoções para essas pessoas isso é um item a mais nas suas vendas e vai atrair muito mais clientes.


7° Que tal buscar ajuda de um mentor 
obter curso Inicio Avançado Digital   
Se falta de conhecimento sobre negócios online e sobre internet, medo de falhar, não ter um produto é o seu maior receio. O Início Avançado Digital é um curso prático e objetivo, desenvolvido para dar a você tudo o que precisa para começar negócios online com rapidez, e segurança mesmo sem experiência prévia com marketing digital. Você será guiado a cada etapa com exercícios e passo-a-passos. O curso abrangerá a configuração de Modelo Pronto de negócios online e mais 5 Módulos onde você já iniciará negócios online como afiliado. Você será orientado em todos os procedimentos básicos, porém completos, para ter imediatamente um negócio funcionando online, e também terá um detalhamento de áreas específicas do marketing digital, como a escolha de produtos, lista de contatos, funis de vendas e divulgação. Vale a pena conferir, click aqui para mais informações sobre o curso.

 Confira também depoimentos de alunos que fizeram o curso e hoje trabalham só com a internet no conforto de suas casas, veja e motive-se você também, click aqui !!!

     Olhou o curso ?Ainda não ? Click aqui !!!

O que você achou ?

Gostou das dicas ?

Acha que está faltando alguma?

  Vou ficar muito feliz se você  Comentar abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário